Política de Entregas, Devoluções, Trocas e Reembolsos
 

1. Frete e Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura – todos os nossos envios são realizados através dos Correios e a transportadora JadLog.

Cálculo & Prazo
Antes de fazer a compra, calcule o valor do frete e a estimativa de entrega na página de carrinho de compras. Quando estiver finalizando sua compra, será solicitado que você informe o CEP da entrega do produto e o sistema calcula automaticamente o valor do frete junto com o prazo de entrega. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formalizando o valor total a ser pago – o valor do frete pode variar de acordo com o tipo do envio (o cliente poderá escolher entre JadLog, Sedex ou PAC), peso do produto e região escolhida para a entrega.

O Prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio. Após a confirmação da compra, seu pedido será postado em até 2 dias úteis e em até 1 dia útil depois do envio você receberá o código de rastreio. O prazo de envio da sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

 

Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios ou familiares, porém, é necessária a assinatura do comprovante de recebimento da mercadoria – caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela transportadora.

Para acompanhar o status da entrega da encomenda, o cliente irá receber o código de rastreamento do produto. Com esse código é possível fazer o acompanhamento pelo próprio site da transportadora.

Atenção: não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização da postagem do pedido nos Correios. Caso seja necessária a alteração é preciso que ocorra antes de ser postado e mediante a avaliação junto ao nosso SAC, por conta da velocidade do nosso processo.

Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados aos clientes exatamente como saem do nosso centro de distribuição, portanto, sem avarias. Caso alguma das hipóteses abaixo aconteça, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail comercial@precisaotelecom.com.br com o seguinte assunto: RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

  • Embalagem aberta ou avariada

  • Produto avariado

  • Produto em desacordo com o pedido

  • Produto com defeito

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h00.

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2. Devoluções e Trocas


Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente da Precisão Telecom para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que (i) o produto não apresente indícios de uso aparente e (ii) o produto, e demais acessórios sejam enviados à Precisão Telecom em suas embalagens originais.
A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e deverá ser efetuada via email.
Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a Precisão Telecom efetuará a devolução dos valores pagos a você de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra. Se sua compra foi realizada via boleto bancário a devolução será efetuada via depósito bancário após envio de todas as informações para depósito. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita de uma só vez independentemente do número de parcelas acordadas para a compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

 

2.1 TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Precisão Telecom efetuará trocas e devoluções de produtos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, demais legislações aplicáveis e as disposições aqui descritas.
Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato via telefone, ou via e-mail, comercial@precisaotelecom.com.br.

2.2 DANOS E AVARIAS


Caso você perceba algum dano, avaria, abertura de embalagem ou alguma outra irregularidade, recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a Precisão Telecom imediatamente através de telefone ou e-mail.


2.3 PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A PRECISÃO TELECOM


A Precisão Telecom irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos após o seu contato. Em qualquer hipótese, você deverá cumprir com os seguintes critérios de devolução:


CLIENTE PESSOA FÍSICA e PESSOA JURÍDICA

a) as despesas da devolução serão arcadas pelo próprio cliente;

b) Você deverá devolver o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) ou a Nota Fiscal, com o Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa, seja em casos de recusa no ato da entrega ou por coleta com DANFE de Entrada emitido pela Precisão Telecom;

3. Reembolso

Se o Usuário não ficar satisfeito com Serviços Precisão Telecom que estejam sujeitos a uma Tarifa por um período de serviço ou compromisso de assinatura e que seja a sua primeira aquisição deste serviço, o Usuário poderá emitir um aviso de cancelamento por qualquer motivo, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data do primeiro pedido ou da ativação dos respectivos Serviços Precisão Telecom (o "Reembolso" e "Período de Reembolso"). O Reembolso é aplicável apenas à primeira aquisição de Serviços Precisão Telecom que seja um Ramal Virtual ou uma Linha Virtual onde não houve tráfego de ligações. A restituição não se aplica a ligações realizadas e tarifadas. Se a Precisão Telecom receber tal notificação deste Período de Reembolso, a Precisão Telecom irá reembolsar ao usuário o montante pago pelos Serviços na moeda em que foram originalmente pagos, e os cancelará, conforme solicitado.  Lembramos que o valor do reembolso poderá ser diferente do valor pago pelo Usuário devido a alterações no câmbio da moeda e tarifas de terceiros. A Precisão Telecom não será responsável por quaisquer diferenças causadas por alterações nas taxas de câmbio da moeda ou tarifas cobradas por terceiros. 

Uma vez decorrido o período de reembolso, as Tarifas pagas pelo usuário não serão mais reembolsáveis e os serviços não serão mais canceláveis.  Além disto, se a Precisão Telecom julgar que uma notificação de cancelamento foi emitida em má fé ou como tentativa ilegítima de evadir-se de pagamentos por serviços de fato recebidos e utilizados, a empresa reserva para si o direito de cobrar do usuário que emitir tal notificação por qualquer Serviço Precisão Telecom de fato utilizado, nos termos da lei.

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Observação: Determinados Serviços adquiridos podem não ser reembolsáveis. Entre eles, podemos citar Tarifas de ligações realizadas e licenças emitidas por terceiros. Os termos de cada serviço adquirido estão indicados no site da Precisão Telecom e/ou como parte do processo de aquisição dos próprios serviços ou aplicativos. Cabe ao usuário a verificar a possibilidade de cancelar um serviço antes de adquiri-lo. A Precisão Telecom não reembolsará qualquer valor pago por serviços, aplicativos ou Serviços de terceiros não reembolsáveis.  

Atualizado: 13/07/2021